Atletas Açailandenses conquistam título de fisiculturismo no Pará | www.acaiesportes.com.br

Atletas Açailandenses conquistam título de fisiculturismo no Pará
Publicado em 21/06/2016 às 08:05 por AçailândiaEsportes

Os atletas açailandenses de fisiculturismo Wilson Costa e Andréia Cristina, conquistaram mais um título para suas coleções. O Casal sagrou-se campeão e conquistaram o Campeonato Paraense de Fisiculturismo realizado no último dia 18, no Ginásio Altino Pimenta em Belém do Pará.

O casal já participou de outras competições a nível estadual e regional e se preparam agora para sua primeira competição de nível nacional. Dedicação, esforço, garra, e uma dieta especializada para competidores, são apenas algumas das dificuldades que esses atletas enfrentam para poder competir em alto nível.

Wilson Costa foi Campeão Paraense na categoria: Clássico acima de 1,75 de altura. No seu primeiro Campeonato, Wilson ganhou em 2º lugar como estreante na Categoria “Mens’ Physique”, já na sua segunda participação em competição, foi campeão em Sobral “Fortaleza” na categoria “Clássico” acima de 1,75 cm de altura.

Andreia Cristina conquistou o título paraense na categoria Wellness acima de 1,58 cm de altura. Na sua primeira participação em competição como profissional, Andréia de cara conquistou o título de campeã maranhense também na categoria “Wellness” acima de 1,58.

Wilson e Andréia já competem como atletas profissionais há pouco mais de um ano. Para essa competição os atletas fizeram uma preparação especial de três meses de muito treino e dedicação.

Com a conquista dos títulos, o casal conseguiu a vaga para participar do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que tem data marcada para acontecer na cidade de São Paulo, no dia 29 de Julho. Os atletas também estão classificados para o “Arnold Class 2017” no Rio de Janeiro. O maior Campeonato de Fisiculturismo do Brasil.

PARTICIPE DO GRUPO AÇAILÂNDIA ESPORTES NO WHATSAPP
    MENU
  • Ínicio
  • Notícias
  • Esportes
  • Jogos
  • Campeonatos
  • Contatos
www.acailandiaesportes.com / 2016 - 2018 / Alguns direitos reservados.