Gusa Nordeste, Campeã do Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2018 | www.acaiesportes.com.br

Gusa Nordeste, Campeã do Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2018
Publicado em 02/05/2018 às 00:00 por AçailândiaEsportes

Gusa Nordeste é a grande campeã do Torneio do Trabalhador de Futebol Society, a conquista aconteceu no dia 01 de maio ás 11:00h, na área esportiva do G8, com uma grande partida disputadíssima contra a equipe da Komatsu, na final encerramento com uma grande festa em comemoração ao dia Nacional do trabalhador.

Com bola rolando o placar final 1x0, com gol de Jose Mario (Vei) aos 12 minutos do segundo tempo. Nos destaques: Artilheiro Leonardo Silva (Prefeitura) 8 Gols, Goleiro Jose Mario (Gusa Nordeste) 4 gols, jogador destaque Marcio baia (Komatsu).

No elenco campeão da Gusa Nordeste/AVB, os atletas: Emanoel Vieira, Laercio Ramos, Mauricio Marinho, Jeferson Lacerda, Walison Bezerra, Vinicius da Silva, Jeová Santos, Regivan de Oliveira, James Dean, Wagner Sipião, Cicero Rego, Wellington Ferreira, José Mário, Oseias Silva, Aecio Rego, Francisco Barroas, Ronaldo silva e Erivan Silva.

A premiação excelente com lindos troféus e os valores de R$ 1.500,00 para o Campeão e R$ 1.00,00 para o vice campeão. O presidente da LAFS Denes Pereira agradece aos patrocinadores fundamentais para a realização do evento, sendo eles: Sindicato dos comerciários, Real Gás, Carlão da Capeloza.

A LAFS – Liga Açailadense de Futebol Society, movimentou o Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2018, com o objetivo de comemorar o Dia Nacional do Trabalhador, evento tradicional que ingressou no calendário de competições da cidade. Nesta edição contou com média de 20 equipes divididas em 4 grupos, jogando entre si na busca pelas vagas da fase eliminatória.

Nas regras as principais os critérios de inscrição de atletas com mínimo de 3 meses de vinculo residencial ou trabalhista, unificação de empresas com duas ou três equipes, sendo que duas equipes deverão ter no máximo 8 atletas e na opção de três uma deverão ter no máximo 7 atletas.

As equipes participantes, se dividiram na seguinte forma:

Grupo A: Suzano/Mult Uso, OAB/Judiciário, Vendedores Comerciais, Clinica mais sorriso e Mateus Supermercado;

Grupo B: Gusa Nordeste, Komatsu, AVB e BMP;

Grupo C: L. soares, Vitral Lux, Júpiter e Policia Militar.

PARTICIPE DO GRUPO AÇAILÂNDIA ESPORTES NO WHATSAPP
    MENU
  • Ínicio
  • Notícias
  • Esportes
  • Jogos
  • Campeonatos
  • Contatos
www.acailandiaesportes.com / 2016 - 2018 / Alguns direitos reservados.