III Corrida Solidária da OAB de Açailandia | www.acaiesportes.com.br

III Corrida Solidária da OAB de Açailandia
Publicado em 22/05/2018 às 00:00 por AçailândiaEsportes

A III Corrida Solidária da OAB Açailândia foi um sucesso absoluto, realizada no Domingo 20/05, ás 6:30h, com largada e saída na frente do Fórum, uma verdadeira festa esportiva do atletismo de Açailândia, mostrando a força dos nossos atletas. Destaque pelo alto nível de organização com cronometragem através de chip eletrônico, camisas em Dry Fit, medalhas personalizadas para todos os atletas, tempo de cada atleta enviado por msn, hidratação, frutas, Categorias Advogado, Advogada, Comunidade Masculino e Feminino, com premiação individual, por faixa etária em cada categoria e geral.

Nos destaques:
Categoria Comunidade masculino:
1º - Reinaldo Cazotti, tempo 17:20;
2º - Pedro Figueiredo, tempo 17:43;
3º - Erisvaldo Ferreira, tempo 17:51.

Categoria Comunidade Feminino:
1º - Patrícia Ilsoni, tempo 22:16;
2º - Andreia Lima, tempo 22:21;
3º - Marilene Morais, tempo 22:45.

Categoria Advogado:
1º - José Leandro, tempo 21:31;
2º - Hugo Ferreira, tempo 25:45;
3º - Genilson Rodrigues, tempo 26:25.

Categoria Advogada:
1º - Chayanny Leite, tempo 28:58;
2º - Celma Cristina, tempo 29:02;
3º - Ana Paula, tempo 31:38.

A presidente da OAB subseção de Açailândia, agradecer, em nome da OAB Subseção de Açailândia, a todos os que apoiaram e participaram da III Corrida Solidária da OAB. “Concluímos mais esse evento com a consciência de ter contribuído para o incentivo desse esporte em Açailândia e, o mais importante, com nossa missão social cumprida. A participação de atletas e da sociedade em geral demonstram que nosso objetivo foi alcançado, qual seja, unir as pessoas que correm (ou caminham) por amor ao esporte ou a uma causa em torno de uma linda festa em prol do Lar Frei Daniel.

Estamos felizes por ter incluído Açailândia no calendário regional de corridas e por ter sido a primeira instituição que ousou fazer uma corrida em Açailândia com cronometragem eletrônica, embora a singela participação não resulte em arrecadação suficiente para arcar com o respectivo custo. Esta foi a última corrida durante minha gestão. Espero que os atletas de Açailândia ajudem a manter viva a prática desse esporte e valorizem os que se dispõem a difundi-lo. Estão de parabéns todos os que conseguiram concluir a prova, independentemente de classificação ou premiação. Vocês são vencedores.”

PARTICIPE DO GRUPO AÇAILÂNDIA ESPORTES NO WHATSAPP
    MENU
  • Ínicio
  • Notícias
  • Esportes
  • Jogos
  • Campeonatos
  • Contatos
www.acailandiaesportes.com / 2016 - 2018 / Alguns direitos reservados.