Rádio Marcone FM promove 1° Passeio Ciclístico no dia do trabalhador em Açailândia-MA | www.acaiesportes.com.br

Rádio Marcone FM promove 1° Passeio Ciclístico no dia do trabalhador em Açailândia-MA
Publicado em 02/05/2018 às 00:00 por AçailândiaEsportes

Esse ano, 1º de Maio, dia do Trabalhador foi comemorado com dois grandes eventos esportivos em Açailândia. A rádio Marconi FM, realizou pela primeira vez um grande passeio ciclístico, já o SENAI/FIEMA realizou a grande festa do Trabalhador com a famosa corrida, evento esse que já é tradição no estado bem como no município.

Foi realizado na manhã de hoje, 01 de maio, o 1º Primeiro Passeio Ciclístico da Rádio Marconi FM em Açailândia alusivo ao dia do Trabalhador, o evento contou com um grande número de ciclistas que percorreram as principais ruas e avenidas de Açailândia.

Mesmo tendo sido o primeiro evento da categoria realizado pela emissora na atual gestão, o passeio foi um sucesso e deixou os amantes do ciclismo ansiosos para o evento do ano que vem.

O passeio teve início as 08hs00 da manhã, com saída de um posto de combustível localizado na rua São Francisco, Vila Bom Jardim e encerrou-se na Praça da Bíblia. A expectativa da organização é que o evento cresça a cada ano e já trabalha no próximo evento.

A FIEMA, Federação da Industria do Estado do Maranhão, realizou também um grande evento alusivo ao dia do Trabalhador, o evento já acontece a vários anos no estado, em Açailândia, já é tradição a famosa Corrida do Trabalhador realizada todos os anos no dia 1 de maio.

Esse ano não foi diferente, o evento contou com uma grande participação de populares e fez do dia do trabalhador um dia de festa agradável.

Nos dois eventos, além do açailandense poder se divertir com os amigos e familiares, serviu também para cuidar um pouco da saúde.

Fonte: Blog Carlos Cristiano Noticias.

PARTICIPE DO GRUPO AÇAILÂNDIA ESPORTES NO WHATSAPP
    MENU
  • Ínicio
  • Notícias
  • Esportes
  • Jogos
  • Campeonatos
  • Contatos
www.acailandiaesportes.com / 2016 - 2018 / Alguns direitos reservados.